17 de março de 2013

Pastel Goth: ama ou odeia?

Oi meninas! Resolvi começar o blog com um post sobre o Pastel Goth, um estilo bem recente e pouco comentado (eu acho, ou sou desinformada?) que me chama bastante atenção.
Bom, vamos lá! O Pastel Goth mistura dois estilos completamente diferentes:
-Pastel, que é aquele das cores pastéis e alegres, cheio de coisas fofinhas como nuvens coloridas e florzinhas. Bem meigo, mas sem ser muito patricinha, sabe?

51670752_large

-Goth, ou gótico, como vocês preferirem. É aquele estilo meio morto, bem dark, regado a caveiras e cruzes, muito preto e spikes. Pessoalmente, eu não sou grande fã dele sozinho, oh well. Ele me lembra bastante a Wednesday Addams no entanto e eu adora ela :)


Apesar deu eu não curtir muito o estilo gótico, acho que a combinação dos dois é muito perfeita (os opostos se atraem, sei lá) e fiquei apaixonada. Não fica nada muito pesado, nem girly demais, na medida certa.

Vou colocar umas fotinhos mega perfeitas para vocês se apaixonarem também, rs.










Uma pessoa que eu acho que representa bem esse estilo é a Kerli. E falando nela, vocês já ouviram a música Tea Party? Sou viciada, rs.




Então, o que acharam? Alguém se veste/já se vestiu assim? Tem alguma inspiração?
Me contem! Beijinhos



Um comentário:

  1. parabéns pelo post e eu nunca me vesti assim e nunca vou vestir mas respeito quem gosta bjos

    ResponderExcluir