27 de março de 2013

A boba


Tumblr_mjk2fjihlr1r5cg14o1_500_large

Sou boba por pensar que só eu sofro e que ninguém me entende.
Sou boba por sempre cutucar antigas feridas e pensar demais no que virá amanhã, esquecendo-me do que realmente importa: o agora.
Sou boba por não confiar nas pessoas e achar que elas sempre irão me machucar, só porque alguém um dia me feriu.
Sou boba por achar que ser durona resolverá meus problemas, quando na verdade só criará mais deles.
Sou boba por não ser capaz de notar que as pessoas são únicas e são os defeitos e qualidades que as tornam especiais.
Sou boba por ter medo de cair, mesmo sabendo que terei forças para me re-erguer quantas vezes forem necessárias.
Sou boba por não agradecer todos os dias pelo que tenho.
Sou boba por não conseguir perdoar nada nem ninguém, mesmo que a mágoa só me faça sofrer.
Sou boba por não dar valor ao silêncio, ao barulho da chuva e o perfume das flores.
Sou boba por não saber aproveitar cada minuto da minha vida como se fosse o último.
Sou boba por não acreditar em segundas chances.
Sou bobas por reclamar do que deveria estar agradecendo.
Sou boba por acreditar na sinceridade, no respeito e na humildade.
Sou boba por acreditar que ainda há salvação para o planeta.
Sou boba por ser orgulhosa, mesquinha e medíocre.
Sou boba por dar muitos sorrisos, mas sorrir pouco.
Sou boba...

2 comentários:

  1. Hoy!
    Adorei o texto, de verdade. Você realmente tem um dom para escrever, esse texto ficou ótimo! E às vezes eu me sinto exatamente assim, quando paro pra pensar na vida e vejo o tanto que eu recebi, mas o pouco que eu dei valor. Eu também sempre me preocupo demais com o que vai acontecer/o que aconteceu e nunca com o que está acontecendo. Se é uma fase da vida ou se é só com nós duas, aí eu não sei -q
    Enfim, o texto está realmente perfeito. De verdade, eu o amei <3
    Kisses,
    exagerosdegarota.blogspot.com
    "Sou boba por achar que ser durona resolverá meus problemas, quando na verdade só criará mais deles [...] Sou boba por não saber aproveitar cada minuto da minha vida como se fosse o último." Posso me casar com essa parte do texto? *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu Deus, quando eu li o seu comentário, fique tipo wow. Nem sei como agradecer o comentário, o quanto me motivou. Haha, e essa última parte? Achei que fosse desmaiar. Acho que se preocupar muito com tudo tem dois lados, né? Nem sempre é uma coisa ruim. Claro que focar no presente seria o melhor, mas fazer o que? A gente é assim, rs. Muito obrigada mesmo, querida! Fiquei sem palavras :)
      Beijos

      Excluir