30 de março de 2013

O que fazer no tédio?

Tumblr_ll434ydecq1qfdpqho1_500_large

Eu tô doida ou a Georgie tá a cara da Helena Bonham Carter nessa foto?

Hey amoras! Hoje resolvi fazer um post bem sem graça (tô sem criatividade, para variar) sobre ideias do que fazer quando você estiver entediada. Espero que goste :)

1) Leia um livro! Esta é sempre minha primeira opção, né? 
2) Cuide das unhas! Pinte, lixe, passe base... Tá, pode parecer idiota, mas ninguém gosta de andar por aí com as unhas sujas (pelo menos eu odeio). É uma boa maneira de passar o tempo e ao mesmo tempo de cuidar da aparência.
3) Organize seu quarto! Arrume papéis de escola, jogue fora o que não prestar mais, aproveite para mudar as coisas de lugar. Além de dar um up no quarto, abre espaço para coisas novas.
4) Assista aquela série que você nunca tem tempo de ver! Modern Family, The Middle, Gossip Girl, Merlin, as opções são inúmeras.
5) Escreva um texto! Pega um papel, escreva uma poesia, uma história, um conto... Aproveite para liberar a energias negativas, haha.
6) Aproveite para aprender uma receita nova! Peça uma receita para sua mãe, procure na internet ou faça alguma coisa que você já saiba. É divertido e satisfaz a vontade de comer alguma coisa diferente.
7) Grave um vídeo! Pegue uma câmera e grave um vídeo sobre alguma coisa que você gosto como moda, cabelos, filmes, etc. Pode parecer idiota, mas fazer uma coisa boba de vez em quando é sempre divertido.
8) Ligue para uma amiga! Ok, eu sei que é bem mais fácil ficar batendo papo pelo MSN ou sei lá o que, mas colocar a fofoca em dia pelo telefone é bem mais interessante.

Tá, tô sem ideias, mas vocês entenderam que eu tentei, né? Aiai, vou fazer umas bases para vocês, ok? Beijos

6 comentários:

  1. Ótimas dicas =)
    Gostei do seu blog, seguindo *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adepta de todas essas possibilidades de quebra do Tédio!!! Adorei!
    Blog maravilhoso, amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom saber! Obrigada, eu fico lisonjeada.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ja gravei um video, ficou idiota kkkkkk' aiai viu, valeu u-ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito bem! Os meus ficam sempre retardados, rs. Nada, linda. Bom saber que alguém realmente gostou das minhas ideias doidas :) Beijos

      Excluir