31 de março de 2013

Rascunhando: A luta



Colei meu rosto ao vidro do carro e fiquei observando a paisagem mudar, tentando desviar meus pensamentos da realidade. Encarrar a verdade é tão difícil, e eu sempre preferi viver em um mundo só meu. Nenhum problema como aquele jamais tinha me atingindo e, sinceramente, eu não tinha a menor ideia do que fazer. Queria pode fechar os olhos e descobriu que tudo fora um sonho, mas a vida nem sempre facilita as coisas.
Depois do que me pareceram horas, embora tenham sido apenas alguns minutos, o carro parou e eu me vi frente a frente com um problema que, no fundo do meu coração eu soube a vida inteira existir, mas nunca quis encarar. Só que ali, em pé sobre a grama verde e ao lado das flores coloridas, eu não podia me acovardar. Minha única opção era vestir a armadura e lutar.

5 comentários:

  1. Eu já disse que amo os seus "rascunhandos"?
    Pois é, eu amo ^^
    E, embora eu não saiba totalmente o que aconteceu, simplesmente não tem como não gostar! Confesso que fiquei curiosa, afinal, a menina parece desamparada. Queria saber o motivo de todo esse desespero, mas eu acho que isso ajudou o texto a ficar bom. E convenhamos que você escreve muito bem ^^
    Besus,
    exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Seus comentários me deixam tão feliz. É, a menina está bem desamparada. Ou melhor, estava. Não sei porquê mas de repente me deu vontade de escrever sobre uma época onde eu me sentia completamente perdida. Agora tá tudo bem, eu acho. Obrigada pela preocupação. E pelos elogios, significam muito para mim. Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei esse texto,é difícil saber o que aconteceu, mas eu já me vi nessa situação muitas vezes antes, o mesmo cenário, os mesmos sentimentos. Perfeito!

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei demais seu blog !
    Vi que é nova nisso, eu tbm sou!
    Estou seguindo e espero que me siga também, vamos fazer afiliação? *o*
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Também adorei o seu, linda! Já segui :) Claro, eu amaria! Vou criar um cantinho para isso, ok? Vou deixar um comentário no seu blog respondendo.

      Excluir