29 de março de 2013

Rascunhando: Weird

Tumblr_mgnoye3qdd1s2pxabo1_500_large

Estranha. Será que alguém poderia definir essa palavra para mim? Não, por favor, sem usar o  dicionário. Ao meu ver, ser estranha hoje em dia é ser diferente. Diferente de verdade. Não essas pessoas que dizem ser "únicas", mas na verdade são todas iguais.
Ser diferente é não ter vergonha de si mesmo. Das loucuras, das bobeiras. É se manter verdadeiro a quem você é.
Baixinha. Persistente. Animada. Boba. Louca. Feliz.. Essa sou eu, mas acima de tudo estranha.
"Em um mundo onde todos somos rotulados, eu sou estranha. E a verdade é que eu não sou daqui, não pertenço à esse lugar. Sou uma louca obsessiva, perdida em ideias que nunca serão aceitas pela sociedade."

4 comentários:

  1. Ser estranho não é ruim, hoje em dia é até um elogio *-*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas tem gente que ainda não entendeu o valor das pessoas meio excêntricas e isso me deixa meio irritada, rs. Acho que eu precisava desabafar :) Obrigada por comentar, linda. Amo seu blog! (Não, eu não me canso de dizer, sorry) Beijos

      Excluir
  2. Eu já disse que amo os seus textos? Pois é, eu os amo. Eles são perfeitos, na boa <3
    Ah, e eu não acho que ser diferente é uma coisa ruim. Acho que é bem legal quando nós encontramos uma pessoa que consiga verdadeiramente se sobressair dos demais, saindo da mesmice de sempre :) E, ah, as pessoas me chamam de estranha, embora eu apenas ache que tenho ideias um tanto... excêntricas. Eu gostaria de ser diferente, mas aí é que entra o meu dilema interno: eu já sou ou não ainda sou?
    Enfim, amei o rascunhando. Espero que eu sempre o veja por aqui.
    Besus,
    exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Eu já disse que amo seus comentários? Sempre me dão vontade de sair pulando por aí, haha. Pois é, pena que as todas as pessoas não pensam como você. Mas que se danem elas? A gente é demais! Melhor ser diferente, excêntrica do que bonecas ocas que não pensam, né? Enfim, muito obrigada pelos seus comentários e pelo seu apoio, linda. Significam tudo para mim, de coração :) Ah, se preocupa não, daqui a pouco eu posto mais um dos meus rascunhos, eu tenho vários que eu nunca termino.
      Beijos

      Excluir