28 de março de 2013

Tag: 11 things

Tumblr_mf56rdtdev1qidc38o1_500_large

Olá :) Achei essa tag no blog Exageros de Garota e resolvi respondê-la já que não tenho nada para fazer. 

1) Qual é o seu nome? E sua idade?
2) Desde quando você bloga?
3) Na sua opinião, qual é a melhor parte em ser blogueira? E a pior?
4) Já sofreu algum tipo de plágio?
5) O que você faz em seu tempo livre?
6) Qual é o seu cantor/banda favorito?
7) Gosta de ler? Se sim, qual/quais livro(s) você indica?
8) Tem algum amigo virtual?
9) O que você mais gosta de postar?
10) Qual é o seu sonho de consumo?
11) Você se considera feliz?

1) Meu nome é Yasmin e eu tenho 14 aninhos.

2) Olha, eu já tive alguns (muitos) blogs fracassados e não me lembro bem de quando comecei. Mas o  Fell In Wonderland é novinho, não tem nem um mês.

3) Acho que a melhor parte é poder interagir com as pessoas, trocar dicas e ideias, Acho que a pior parte é quando você se esforça bastante para fazer um post e a pessoa vai lá na cara dura e tem xinga, fala mal ou posta aqueles comentários tipo "amei! seguindo, segue de volta?".

4) Nope :)

5) Ouço música, brinco com meus porquinhos da índia, leio e trabalho para um blog de design na categoria Assinaturas.

6) Minha cantora preferida é a Lady Gaga (me chamem de louca)  e minha banda favorita é Nickelback.

7) Essa pergunta é séria? Eu sou viciada em ler, haha. Eu podia passar a tarde toda indicando livros, mas vou indicar só os que me lembro agora: O Caso da Criada Desaparecida, Zumbis X Unicórnios, Feliz Por Nada e a série A Mediadora.

8) Tinha a Hilda, uma menina super fofa, mas a gente perdeu o contato :/

9) Textos ou rascunhos de textos que eu escrevo.

10) Atualmente, são uma imitação de Lita rosa-clara e uma bolsa em formato de carteiro, ou sei lá como chama, rosa-choque. Ah, e uma capinha de Ipod preta com spikes.

11) Sim! Não sou aquela pessoa alegre 24hs, mas tenho muito pelo que agradecer e sou muito feliz.

Ok, tecnicamente  eu deveria repassar para 11 pessoas, mas eu não estou muito a fim de fazer isso e vou fazer igual a Ana Clara (dona do Exgeros de Garota) e deixar aberto a quem quiser.
Espero que tenham gostado da Tag e se quiserem podem me mandar alguma que eu respondo :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário