9 de abril de 2013

Meus filmes preferidos!

Hey amoras! Eu sei como as vezes é chato passar o fim de semana olhando pro teto, sem saber o que fazer. E tá, tudo bem que hoje ainda é o meio da semana, mas mesmo assim resolvi meus filmes preferidos (sem ordem específica).

Tumblr_mkw2jzpeq61rcxt07o1_500_large

1. Dark Shadows (Sombras da Noite)

O filme é hilário, os vampiros não são fadas sorry para quem gosta de Crepúsculo, tem a Eva Green, a Helena Bonham Carter e o Johnny Depp. Precisa mesmo de mais alguma razão?

2. Meu Malvado Favorito

Eu sei que é animação, mas quem não ama desenho animado? Além disso, o vilão tem um sotaque mais engraçado do mundo (em inglês) e todo mundo ama os ajudantes amarelinhos dele, né?

Tumblr_lpisyp6mm11qlb1mn_large

3. Eu odeio o dia dos namorados!

O filme é uma comédia romântica amo que tem os atores mais fofos do mundo, não dá vontade de dormir e não é pegajoso.

4. Mamma Mia!

Em primeiro lugar, tem a diva Amanda Seyfried, haha. Em geral o filme é muito bom, a história é engraçada, os personagens são demais e as músicas do ABBA nem preciso comentar, né?

Tumblr_mekpwifumf1qdg1yho1_250_large

5. The Help (Histórias Cruzadas)

O filme trata do preconceito contra os negros no Sul dos Estados Unidos. É lindo, emocionante (chorei, confesso) e engraçado ao mesmo tempo. E não dá para não se apaixonar pela Miss Celia, ela é demais!

....

Por enquanto é isso amoras, beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Ah os dois primeiros também estão na minha lista de favoritos huaha, nunca vi o terceiro ou o quinto, e também gosto muito de Mamma Mia *-*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por Sombras da Noite e Mamma Mia *---*

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir