13 de abril de 2013

Stuck in my head: Felling sad

Olá biscoitos :) Tudo bem? Hoje eu acordei felling sad e quando isso acontece, eu escuto músicas "tristes" para ficar ainda mais deprê. Loucura, né? Mas fazer o que, eu sou assim desse meu jeito louco, haha.
E para vocês entrarem no meu clima pré-prova (ahh, prova de Física terça, salve-se quem puder) , vou deixar os nomes das músicas que eu tenho escutado.


1. I'm With You - Avril Lavigne
2. I Wont Give Up - Jason Mraz
3. Here Without You - 3 Doors Down
4. My Happy Ending - Avril Lavigne
5. Never Gonna Be Alone - Nickelback
6. How You Remind Me - Nickelback (ou o Cover da Avril Lavigne)
7. A Thousand Years - Christina Perri

E vocês, o que ouvem quando ficam assim? Músicas alegres ou tristes? Quais? Me contem! Beijos 

2 comentários:

  1. Haha vou entrar nessa onda de depressão com você, segunda tenho prova de matemática, e que os deuses me ajudem, eu sou péssima em matemática. Também tenho essa mania, de ouvir musicas tristes quando estou assim.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahah to depressão também! Essa semana é prova prova prova prova...
    mas fazer o que, né?
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir