20 de abril de 2013

Uma dose de realidade

Tumblr_m554c6imu01r0aip7_large

O mundo gira, é o que me dizem. E eu aqui, perdida em um mundo de sonhos e histórias. Sinceramente, não me lembro de quando me tornei essa pessoa tão incomum. Mas a verdade é que nunca quis ser como as outras garotas. Para quê viver em um mundo de futilidades? Essa pergunta ainda me assombra.
É tão mais fácil esquecer a realidade que me é imposta todos os dias e fechar os olhos, transportar-me para outro lugar. Uma memória, um sonho, um dia. Alivia a tensão, é relaxante. Em meio a essas pequenas diversões eu me sinto bem. E falando sério, é tão bom não me sentir a estranha de vez em quando. Viver em um mundo onde tudo é adaptado às suas manias tem seus benefícios. E sua desvantagens, claro. Como tudo na vida.
Sejamos sinceros, não é tão melhor sonhar do que encarar a verdade nua e crua? Sem essa vilã que assombra os pesadelos tanto dos sonhadores quanto dos realistas, a grande bruxa e a grande salvadora. Porque por mais que a gente tente viver sem ela, um dia a realidade nos bate à prova. E mostra que, no final das contas, não é tão ruim assim.

Um comentário:

  1. Perfeito o texo, você conseguiu descrever tudo o que eu já senti/sinto. Mesmo que me chamem de maluca por ficar inventando histórias e imaginando o tempo todo eu não ligo, só estou tornando minha realidade mais interessante >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir