12 de maio de 2013

Minha Wishlist de Maquiagem

Oi amorinhas do meu coração! Faz pouco tempo que eu comecei a me interessar por maquiagem e vendo vídeos do Youtube, me deu vontade de comprar alguns produtos. Infelizmente, eu só vou viajar no final do ano, então por enquanto vou ter que me contentar em sonhar com elas, haha.


Naked Basics Pallete

É uma paleta da Urban Decay que vem com 6 cores neutrais e matte (sem brilho). Achei perfeita porque além de compacta (dá para carregar por aí) vem cores básicas e lindas, e isso para quem ainda está começando com maquiagem é ótimo. Apaixonei ♥ Ela vende na Sephora (abriu uma aqui no Rio, mas é tudo um absurdo) e custa em torno de 27 dólares.



Revlon Colorstay Whipped

Eu ouvi maravilhas sobre a versão líquida dessa base, mas quando encontrei essa que é meio em forma de creme, amei. Essas vendem nas farmácias americanas e custam cerca de 10 dólares. Maravilha, né?


Maybelline Color Whisper

São uma mistura de batom e hidratante labial. Tem várias cores lindas e eu nem preciso comentar nada sobre as embalagens, né? Vendem nas farmácias e custam em torno de 8 dólares.


NYX Round Lipsticks

Batons da NYX que tem umas cores maravilhosas! Abriu um stand no shopping aqui perto e eu com certeza vou comprar um para mim apesar do preço nada agradável (R$30) em contraste com o dos EUA ($5).


Acho que é isso por enquanto. Vocês tem alguma marca brasileira que gostem para me indicar? Algum produto que adoram? Me contem! Beijos

5 comentários:

  1. Amei sua wishlist de maquiagem !
    Seu blog é maravilhoso, na verdade, ele é mais , muito mais que maravilhoso, é PERFEITO !

    Sempre que posso, visito ele porque amo demais suas postagens, imagens, enfim.. o seu blog em geral. A cada dia que passa ele me conquista, e eu também já me sinto no mundo das maravilhas (fell in wonderland) quando visito ele.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para a tag selo blog versátil lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi te indiquei pra uma tag no meu blog,
    espero que nao se importe!
    Beiijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist, esse Maybelline Color Whisper é lindo!
    Indiquei você pra um selinho no meu blog, espero que responda :-)

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua listinha, quero muito uma NAKED. haha;)
    adorei seu blog flor.
    Estou seguindo ! Te esperando lá.
    BLOG

    ResponderExcluir