8 de junho de 2013

Rascunhando: Carta ao que passou

Oi amores, tudo bem? Desculpem a demora para postar! Recebi duas tags que espero responder ainda hoje, mas antes vou postar um textinho que escrevi para um blog que acabei de criar (só de textos). Não se preocupem, não vou abandonar o blog, ok? Haha. Espero que gostem! Mil beijos, Yasmin


Carta ao que passou

Queridos falsos amigos,

Cansei. Minha felicidade não depende mais de vocês. Já perdi tenho demais esperando telefonemas, sorrisos, abraços, palavras sinceras. Depositei minha esperança no lugar errado e sei que, em parte, sou culpada por isso. Fui ingênua, é verdade. Errei e me arrependi. Mais que isso, deixei de confiar.
As pessoas me pareciam tão boas e algum tipo de lente invisível me fazia enxergar amor aonde só há maldade. Talvez eu usasse isso como um mecanismo de defesa contra o mundo real. 
Demorou um tempo, mas aprendi a esperar o pior das pessoas. Confiar em ninguém mais que em mim mesma. A nunca estender a mão em busca de ajuda e nunca mostrar fraqueza.
Não sou metida, sou confiante. Não sou grossa, sou sincera. E se você não souber conviver com isso, sinto muito. Eu costumava ser diferente, mas o mundo muda. Deixei a garotinha doce (e amedrontada) de lado. 
De agora em diante, minha felicidade depende só de mim. E só aqueles que merecem verão meu lado amável, porque tudo é mais alegre quando não me sinto morta por dentro.

Meu sinceros cumprimentos, 

Lola

Obs: Não lhes desejo mal algum, pois de vocês só sinto pena.



5 comentários:

  1. Nossa,amei ! Muito bom mesmo :0 Impressionada...

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Tipo, senti como se alguém estivesse me descrevendo, sério!

    Tem uma tag pra você no meu blog, passa lá:
    http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, amei!
    Tem uma tag pra ti!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tags.html#more
    Beijos,
    Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! que shooow! disse tudo até postei no meu face e claro creditei! Disse tudo que eu gostaria de dizer kkkkkk mas me faltam palavras! Muito sucesso pra ti, porque você vai longe!

    Escreve muito bem!

    http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir